Meu humor
Meu perfil
BRASIL, AMAPA, MACAPA, SANTA RITA, Homem, de 15 a 19 anos, Livros, Música



Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




Blog de William Monteiro
 


MINHA "ÍDALA"

                  Meus amigos, permitam-me fazer uma declaração à minha "ídala", a ex-senadora Heloísa Helena. Ela é uma mulher corajosa, determinada, que não tem medo de falar o que pensa e que luta pelos seus ideais.

Infelizmente, o Brasil perdeu a oportunidade de ser governado por uma pessoa que, ao meu ver, está disposta a mudar a vida do brasileiro.

Além das qualidades que eu já citei, Heloísa Helena tem outra qualidade muito importante:ela é mulher, e apenas uma mulher tem sensibilidade suficiente para mudar o Brasil.

Escrito por William Monteiro às 21:47
[] [envie esta mensagem
] []





NÃO CUIDOU, LEVOU!

Certo dia, ouvi uma frase de Arnaldo Jabor que achei sensacional. A frase era:"quando um homem trai uma mulher, a culpa é dele; quando uma mulher trai um homem, a culpa também é dele".
Apesar de também pertencer à classe masculina, concordo plenamente com Jabor. Não somos culpados, quando traímos, mas também quando somos traídos, pois se dêssemos às mulheres tudo aquilo que elas querem e precisam, não correríamos o risco de sermos presenteados com um belo par de chifres. E não estou falando apenas de sexo, mas também de atenção, de carinho, de um elogio, de um simples ato de romantismo.
Então, meus amigos, cuidem bem de suas mulheres, caso contrário, outros saberão cuidar melhor!

Escrito por William Monteiro às 21:34
[] [envie esta mensagem
] []





ENFIM, SEPARADOS!

              Finalmente, aconteceu aquilo que eu queria:Sandy e Júnior se separaram.Enfim, Sandy se livrou da sombra do irmão, que lhe servia apenas como um acessório.

    Pensando bem, eu não fui o único que ficou feliz com a notícia. A própria Sandy deve ter sentido um forte alívio com a separação. Afinal, desde criança a coitada suportou o fato de dividir o sucesso com um cara sem talento algum.

    Embora eu não goste do estilo ''boneca de porcelana" de Sandy, eu acredito que ela fará sucesso na carreira solo. mas, e o Júnior? o que será do pobre garoto?



Escrito por William Monteiro às 20:24
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]